![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8SWBLolsryxfzIWk2knFtekxU_nE1mp-ucV2f2Nollota0wA96yQQLO9ETdLlgPfNAoN5wKuhGNNiLCwztTYXaiFbCvobd9FOV2UbADQugc9mTkKw1EHEUspDC-CV-87DEZlxEhgyQGo/s1600/CADEIRA+PICTURE.png)
Nunca fui chegada a decorar casas com peças antigas a não ser que tenham valor como antigüidade ou se realmente para o cliente essa peça seja importante como lembrança de seu passado.
Sou sempre a favor de renovação, deixar o passado de lado e seguir em frente.
Mas existe horas que você sente que uma lembrança vai te fazer feliz e então porque não te-la perto.
Isto aconteceu comigo, minha mãe se mudou da casa que morou a vida toda para um apartamento e teve que se desfazer de muitos moveis, fui a primeira a convence-la a se desfazer de vários mas alguns moveis que sabia que eram importantes para ela procurei colocar no apartamento para que tivesse a sensação feliz que teve quando morou na casa com meu pai e criou todos os filhos.
Nessa escolha do que levar para o apartamento novo, me deparei com a cadeira de balanço que minha avó, mãe de meu pai, usava e quando ela faleceu meu pai levou para nossa casa. Na mudança de minha mãe a cadeira não cabia de forma alguma no apartamento e olhando para ela não tive coragem de me desfazer. Arrumei uma forma de mante-la. Levei para minha casa de praia e coloquei no terraço.
Ficou lindo! A mistura da peça antiga com os moveis contemporâneos e rústicos ficou perfeita, e a lembrança da minha avó que agora seria tataravó de meu neto,continua entre nós!!!!!